NOTÍCIAS

01/29/2019

Vamos trabalhar com muita dedicação para fortalecer a todos

O ano começa com muitas esperanças renovadas. Principalmente na política, mais uma vez queremos acreditar que tudo vai ser diferente.
Já seria um grande acontecimento se o novo governo federal revertesse a onda de corrupção que tomou conta do país e levou o Brasil ao fundo do poço.
Mas é preciso mais. É preciso avançar e fazer com que a economia nacional volte a crescer de verdade, com menor interferência da política nos rumos do setor produtivo.
O que os empresários esperam é que o Brasil volte a investir na infraestrutura e diminua a burocracia que impede o crescimento. O que todos nós queremos é sermos reconhecidos pelo trabalho e pela persistência em continuar acreditando que voltaremos a crescer.
Eu agradeço a confiança que os associados da CIC depositaram em mim para conduzir nossa entidade nos próximos dois anos. Vou trabalhar, junto com a diretoria e colaboradores, com muita dedicação para dar continuidade ao belo trabalho que a presidente Alexandra realizou nos últimos quatro anos.
Preciso da participação de todos para fortalecer ainda mais a nossa CIC e bem representar as empresas de Garibaldi.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?