NOTÍCIAS

01/22/2019

Uma nova caminhada

O ano que se encerrou ainda trouxe as dificuldades do longo período de incertezas econômicas que o país atravessou. Para o setor do varejo, 2018 trouxe muito mais ensinamentos do que resultados. Mas certamente ofereceu um horizonte muito mais otimista do que os que tínhamos nos últimos anos.
Encerramos o ano com números positivos, com um crescimento que, se não foi o que se previa, pelo menos foi muito superior ao de anos anteriores, mas ainda inferiores aos de 2014.
Temos a boa expectativa de que os novos governantes saberão encontrar os caminhos que permitam ao país e ao estado superar as dificuldades atuais.
Empresários, trabalhadores, enfim, toda a sociedade anseia por dias melhores, que tragam uma nova perspectiva de crescimento econômico e social.
Otimismo é a palavra da vez entre os empresários do setor de comércio de Garibaldi. E a CDL segue com o propósito de acompanhar o desenvolvimento de ações que possibilitem a qualificação do setor e o fortalecimento de todos os protagonistas envolvidos.
Iniciamos, em 1º de janeiro, uma nova caminhada. Com a confiança de nossos associados, vamos continuar na defesa dos interesses dos lojistas nesta segunda gestão diante da entidade.
Juntamente com toda a diretoria da entidade, vamos atuar no desenvolvimento das ações que foram apontadas pela pesquisa inédita que foi realizada no ano passado, buscando apontar as principais oportunidades que existem, as necessidades de melhoria e as iniciativas que podem surgir a partir de seus resultados.
Manteremos a integração com a CIC em todas as atividades que iremos desenvolver, assim como a aproximação com o Poder Público e as demais entidades representativas da classe lojista.
Nosso maior objetivo é unir todos os segmentos do comércio para que Garibaldi se torne referência em qualidade, atendimento e inovação.
Carlos Adriano Morari
Presidente da CDL

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?