NOTÍCIAS

09/28/2020

Uma nova atitude para Garibaldi

“O poder concentrado sempre foi o inimigo da liberdade”. A frase do ex-presidente americano Ronald Reagan expressa muito bem o dilema que nós, empresários, vivemos. Ela remete à burocracia que trava o desenvolvimento, mas também transmite a necessidade de mudanças para uma cidade avançar.
O mundo se transformou. A pandemia trouxe muitas dúvidas sobre o melhor caminho a seguir. E tanto na vida dos negócios quanto na gestão pública, quem não busca novas perspectivas corre o risco de quebrar — ou de não atender às necessidades mais importantes para a população: garantia de trabalho, saúde e educação dignas e perspectiva de futuro.
Em Garibaldi, não é diferente. Eu e o Sérgio Chesini fizemos a vida trabalhando como gestores, mas também já atuamos na política. Estamos em total sintonia e temos experiência em liderar equipes, com o preparo de quem já vivenciou a pressão de honrar compromissos e de vencer dificuldades. Conhecemos os dois lados, o público e o privado. Por isso, o desafio eleitoral nos anima e entendemos ter condições de honrá-lo.
Com a responsabilidade de gestores, vamos manter o que está dando certo, sempre ouvindo e dialogando com a comunidade. Mas chegou a hora de evoluir. É preciso ter uma visão de compromisso com resultados. Trabalhar com o senso da urgência, de segurança jurídica, de legalidade, mas com a obstinação de diminuir a burocracia que tanto nos paralisa e atrasa o desenvolvimento.
Precisamos aprimorar os serviços de educação e saúde, envolvendo o governo, servidores e a comunidade em um trabalho cooperado. Garibaldi tem um potencial turístico maravilhoso, mas que infelizmente é ainda pouco aproveitado. Temos condições de sermos protagonistas, atraindo mais investimentos em diferentes áreas de atuação. O emprego, a melhoria de renda e um olhar atento ao fortalecimento das nossas empresas estão entre as nossas prioridades. Não se trata de uma promessa: falamos com segurança de algo que eu e o Sérgio conhecemos e podemos entregar de verdade.
E é para preparar a cidade de hoje e do futuro que nos lançamos nessa caminhada. Com disposição, coragem, seriedade e amor pela nossa terra. Garibaldi tem um povo empreendedor, lideranças empresariais comprometidas e dois gestores que oferecem sua experiência para tornar a nossa cidade mais próspera e feliz.
Alex Carniel
Candidato a prefeito PP

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?