NOTÍCIAS

Uma entidade com os olhos no futuro

Depois de quatro anos liderando a CIC, poder perceber a disposição de todos para fazer nossa entidade evoluir, traz um sentimento de dever cumprido e de gratidão. Esse momento, mais do que realizar um balanço de nossas ações e iniciativas, deve ser, primordialmente, para agradecer.

Reconhecer o trabalho de todos os diretores de cada uma das gestões que realizamos. Parabenizar nossos colaboradores pela dedicação que foi além da obrigação de servir. E agradecer, uma a uma, todas as empresas associadas que compartilharam conosco seus desafios, suas angústias e suas conquistas.
Temos a consciência de que ainda há muito caminho a ser percorrido. Principalmente depois de longos anos de dificuldades e incertezas econômicas e políticas em nosso país. Não fosse a união, a persistência e a força de resiliência, o setor produtivo de Garibaldi estaria comprometido.
Este período turbulento, no entanto, nos trouxe incontáveis ensinamentos. Considero que a aproximação constante com os associados, a maior utilização da sede para eventos que proporcionassem o diálogo e a troca de informações, tenham sido as grandes conquistas imateriais destes quatro anos.
Temos que nos reinventar constantemente. Os próximos anos serão revolucionários. Os desafios da próxima década serão do mesmo tamanho dos que foram enfrentados no último século. Por isso a importância da união e da soma de todos os atores envolvidos nesta mudança.
Pode parecer piegas, mas avaliar o passado e entender o presente é fundamental para projetarmos o futuro. E nossas ações vislumbram a CIC com quase dez anos de antecedência.
Baseada nestes princípios, a Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi, consolidou sua marca, por meio do fortalecimento de ações que integrassem as classes atendidas, com pluralidade e dinamismo. Nosso negócio é prestação de serviços para inovar sempre e buscar o fortalecimento da classe empresarial.
Convido a todos os empreendedores para que continuem integrados a CIC, participando cada vez mais de todas as iniciativas da entidade. Desta forma, juntos, poderemos fazer ainda mais pelo desenvolvimento de Garibaldi.
Muito obrigada a todos!
Alexandra Nicolini Brufatto
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?