NOTÍCIAS

12/29/2020

Um ano que nos exigiu adaptação e ainda mais união

Normalmente, o encerramento do ano enseja confraternizações e comemorações por incontáveis motivos e o desembrulhar de planos para o ano-novo.
Porém, este 2020 será lembrado por um fato que marcará nossas vidas por muito tempo. A pandemia da Covid pede cautela nas confraternizações e traz ainda mais incertezas para os planos que poderiam ser feitos.
Historicamente, a CIC sempre esteve presente nas principais conquistas de nosso município. Temos a consciência da fundamental importância de prestarmos serviços eficientes e de estarmos presentes nas iniciativas que resultem em benefícios coletivos.
Neste ano nos adaptamos, mas seguimos ainda mais fortes em nossos propósitos de integrar e trabalhar pelas empresas de nosso município.
Encerro o primeiro mandado frente a esta entidade com o agradecimento a todos que nos apoiaram e caminharam conosco. Recebi a incumbência de presidir a CIC por mais dois anos e, com energia renovada, estaremos prontos para seguir em frente.
Buscando manter nossas ações, sem onerar desproporcionalmente os associados, nossas contribuições serão ajustadas a partir de janeiro.
Convido a todos os empreendedores para que continuem integrados a CIC, participando de todas as nossas iniciativas e contribuindo para o nosso aprimoramento.
Um Feliz Natal e um 2021 de volta à normalidade e desenvolvimento.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?