NOTÍCIAS

05/17/2022

Tribuna Empresarial CIC traz novo presidente das Empresas Randon a Garibaldi

O presidente das Empresas Randon e do Transforma RS estará na CIC em Garibaldi no dia 6 de junho. Daniel Randon confirmou participação na Tribuna Empresarial, onde vai palestrar para empresários durante o almoço.

O evento inicia às 11h45min. O investimento é de R$ 60,00 (associados) e R$ 80,00 não associados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500.
Após assumir a presidência das Empresas Randon, intensificou a agenda ESG da empresa, com iniciativas relacionadas a Governança, Inovação e Meio Ambiente, e os movimentos de inovação, por meio de projetos e investimentos que abrangem desde a transformação cultural até processos industriais das unidades do Brasil e do exterior. Paralelo à atividade empresarial, apoia projetos sociais nas comunidades onde as Empresas Randon estão presentes e participa ativamente de iniciativas que contribuem para a competividade do Rio Grande do Sul e do Brasil.
Um dos cinco filhos de Raul Randon – fundador do conglomerado empresarial há 70 anos -, Daniel está há 20 anos na Randon e teve passagens por diversas áreas da companhia. Ele acredita na inovação como impulsionadora da transformação, premissa que aplica nas Empresas Randon, companhia que atua nos setores de implementos para transporte, autopeças e serviços.
Daniel é Engenheiro Mecânico e com MBA em Gestão e Finanças, chegou à presidência após passar por diversas áreas e posições na Randon, entre elas RH, Serviços Financeiros, Compras, TI e Centro de Soluções Compartilhadas. Em 20 anos atuando na Randon, também respondeu pela área Financeira.
Também teve passagem pela Fras-le, empresa do grupo na qual ocupou a presidência entre 2010 e 2014, onde liderou a expansão nos mercados internacionais, com aberturas de fábricas nos EUA e na China, além da inauguração de um centro de distribuição na Alemanha, colocando a empresa entre os maiores players globais do setor de autopeças.
Randon concilia suas atividades na empresa com uma ativa agenda institucional. Entre as suas participações em entidades de classe estão a coordenação do Conselho de Inovação e Tecnologia da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), a presidência do Conselho Diretor do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e a participação como membro do Conselho de Administração do Sindipeças.
Foto: Jefferson Bernardes

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?