NOTÍCIAS

12/03/2021

Sesi concede à CIC a gestão do Complexo Esportivo de Garibaldi

Foi assinado na manhã de sexta-feira, 3 de dezembro, o contrato que oficializa a cedência da área do Sesi em Garibaldi para a CIC. A negociação entre o Serviço Social da Indústria (Departamento Regional do Rio Grande do Sul) e a Câmara de Indústria e Comércio foi concluída na sexta-feira (26/11).
O acerto possibilitou, inclusive, a utilização do espaço do campo para a área de recreação infantil durante o evento Brinde à Vida, promovido pela entidade empresarial garibaldense.
O presidente da CIC, Tobias Debiasi, e o Diretor da Indústria e dirigente da Fiergs, Juarez Piva, enalteceram a movimentação e ocupação do espaço. “Se levarmos em conta que o Sesi está encerrando o atendimento presencial de suas atividades em Garibaldi, a iniciativa da CIC vai garantir o funcionamento de atividades vinculadas às finalidades até então exercidas.
O Conselho Regional do Sesi-RS aprovou a cedência em reunião no dia 19 de outubro. A validade do contrato é por um ano, sendo que, se aprovado pelo Conselho Nacional do Sesi, será prorrogado até 2041.
A área total é de 12,3 mil metros quadrados, contando com um prédio de 574m², um campo de futebol com gramado sintético e um playground.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?