NOTÍCIAS

Serviços e atendimentos da CIC e CDL seguem normal entre Natal e Ano-Novo

Mesmo com as celebrações de final de ano, as atividades e serviços oferecidos pela CIC e CDL permanecem com atendimento normal.
Proporcionando maior agilidade, comodidade e conforto, a entidade também disponibiliza agendamento para a validação ou renovação do Certificado Digital, com atendimento personalizado, sem filas e com a facilidade de estacionamento em sua sede.
O atendimento deve ser agendado pelo fone 3462 8500 ou através do e-mail cd@cicgaribaldi.com.br
ATENDIMENTO
Segunda à Quinta-Feira (De 20 a 23/12 e de 27 a 30/12)
8h30min às 11h30min
13h30min às 17h30min
Sextas-feiras (24 e 31/12)
8h30min às 11h30min
A CIC alerta às empresas que utilizam o Certificado Digital para verificarem a necessidade de renovação. Com validade de até três anos, o documento, que equivale a uma identidade na internet, deve ser renovado dentro do período contratado.
A renovação assegura que o Certificado Digital não perca a validade e torne-se inutilizável. Mas, para isso, o usuário deve solicitar a renovação do certificado antes da expiração da validade, sendo que o período de validade do certificado digital é determinado a partir da opção feita pelo titular no momento da solicitação.
Para a emissão desse certificado, é fundamental procurar uma entidade com credibilidade já reconhecida, como a CIC, que é habilitada pelo SPC Brasil e Serasa.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?