NOTÍCIAS

12/07/2021

Rota dos Espumantes se aproxima do G30 e apresenta logomarca para nova fase

Integrantes da diretoria da Rota dos Espumantes reuniram-se na manhã de terça-feira, 7 de dezembro, com representante do G30 Serra Gaúcha, para integrar a entidade turística garibaldense da organização regional.
O objetivo é fortalecer o novo papel da Rota dos Espumantes, que é o de reunir players do setor turístico de Garibaldi, com o objetivo de desenvolver ações da iniciativa privada para a expansão de opções aos visitantes.
No encontro, o presidente da Rota dos Espumantes, Clacir Romagna, destacou a intenção da entidade em integrar-se às ações em andamento para o planejamento e articulação do turismo.
O G30 Serra Gaúcha reúne lideranças empresariais e governamentais ligadas ao setor turístico com o propósito de, até 2030, consolidar a região como o destino turístico mais estruturado, atraente e sustentável do Brasil.
 
Nova logomarca
Na ocasião também foi apresentada a nova logomarca da Rota dos Espumantes, que além de marcar a nova fase da entidade também proporciona maior visibilidade e identificação com seus objetivos, reunindo os segmentos de enogastronomia, hospitalidade, cultura e diversão.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?