NOTÍCIAS

09/22/2021

Resgatar a história e projetar o futuro do empreendedorismo

Mais de meio século depois de incluir na pauta como uma de suas bandeiras a instalação de unidades do Sesi e Senai em Garibaldi, a CIC volta a erguer o estandarte, desta vez para que possa manter as atividades de desenvolvimento empresarial.
Uma das maiores conquistas da integração do setor produtivo de Garibaldi, consolidado com a destinação de uma área de mais de três hectares, em 1988, não pode perder a finalidade a que foi instituída.
Por este motivo, a CIC reuniu um grupo de grande representatividade, formado por ex-presidentes, Poder Público, diretores da Fiergs e presidentes dos conselhos regionais do Senai e Sesi, para apresentar uma proposta para assumir a gestão do Centro Esportivo do Sesi, desativado desde o início do ano, e de mais uma área ao lado da Escola do Senai.
Nossa intenção é colocar em prática nestes locais, um centro de desenvolvimento empresarial, para promover o empreendedorismo, a qualificação profissional e iniciativas que contribuam de maneira proativa para o crescimento de Garibaldi.
Nossa proposta já foi entregue ao presidente da Federação das Indústrias do RS, com nossa afirmativa de que para o futuro de Garibaldi e do empreendedorismo é fundamental que essas áreas sejam mantidas para este fim.
Em respeito a quem obteve esta conquista e iniciou a luta por essas áreas, iremos continuar vigilantes para manter e ampliar mais esse benefício aos nossos associados.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?