NOTÍCIAS

06/20/2022

Qualificação como fortalecimento de nossa integração empresarial

A capacitação de equipes sempre foi um tema de grande relevância para as empresas, assim como o debate de como conciliar a qualificação individual e a longevidade de um profissional na organização.
Daniel Randon, presidente das Empresas Randon, disse em sua passagem pela Tribuna Empresarial CIC, que um dos grandes desafios é a retenção de talentos.
Classificamos essa missão no mesmo grau de importância ao aperfeiçoamento e evolução do conhecimento de cada um dos setores que compõem a teia empresarial.
Percebendo a crescente demanda pela qualificação, tanto profissional como individual, que a CIC lançou uma série de cursos para este ano. Em todos os que já foram realizados ou lançados, a busca pelas vagas ultrapassou o limite de inscrições estabelecidas inicialmente, o que levou, inclusive, a abertura de novas turmas.
A estrutura do CIC-TEC (Treinamentos, Esporte e Cultura) está sendo utilizada para estas ações, além de outras iniciativas promovidas por associadas à entidade, que demonstram a importância e o acerto da CIC ao assumir a responsabilidade de administrar e retomar as atividades do antigo Centro Esportivo do Sesi.
Neste sentido, permaneceremos atentos às demandas das empresas filiadas à nossa entidade para proporcionar, além de cursos de qualificação, eventos que possibilitem troca de experiências, pontos de vista sobre a atualidade dos mercados e ofereçam perspectivas diferenciadas nas áreas de inovação, tecnologia, recursos humanos e sobre o futuro.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?