NOTÍCIAS

10/19/2021

Protagonista no processo de evolução empresarial

Um ano e meio depois que os primeiros efeitos da pandemia do novo Coronavírus começaram a serem sentidos pelas empresas e pela nossa comunidade, ainda restam muitas dúvidas sobre o que o futuro nos reserva e se nossas vidas voltarão a ser parecidas ou muito diferentes ao que eram até o início de 2020.
Na gestão de uma entidade de classe, nos deparamos diariamente com a diversidade do setor empresarial. E esta multiplicidade produtiva forma um complexo cenário que ganha, a cada ano, com o Balanço Econômico, um diagnóstico particular de um breve período.
Na soma de todas as edições desta revista já podemos descrever as mudanças que a Indústria, o Comércio e os Serviços atravessaram nos últimos 22 anos e quais foram os fenômenos que levaram a cada uma delas.
A velocidade com que as transformações acontecem também tem nos levado a adaptar nossa atuação, criar novas opções de serviços e desenvolver redes de integração para continuarmos sendo protagonistas no processo de evolução empresarial e de desenvolvimento de Garibaldi.
Neste sentido, investimos em novos processos, atualizando e fortalecendo o nosso planejamento, estabelecendo planos de ação focados na valorização do associado e nos resultados coletivos, além da busca de soluções e de inovação.
Semanalmente, nossas equipes estudam novas ideias, projetam iniciativas e ouvem associados para melhorar nossas ações.

Fazer parte da CIC é contar com uma associação que trabalha para melhorar o ambiente de negócios das empresas, orientando, defendendo e representando seus associados nas questões fundamentais para a sua competitividade.

Não paramos um dia sequer durante o período mais crítico da pandemia, sempre dispostos a levar a todos os empreendedores os serviços mais relevantes para cada momento e cada empresa.
Luiz Carrer
Diretor Executivo CIC Garibaldi

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?