NOTÍCIAS

02/16/2022

Presidente da Fruki é a convidada da ME-CIC para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Para falar sobre a paixão pelo negócio e o espírito empreendedor é que a Mulher Empreendedora (ME-CIC) traz a Garibaldi a presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini.
O evento, marcado para 8 de março, celebra o Dia Internacional da Mulher. A palestra será realizada na sede da CIC, a partir das 19h. Após a explanação servido rodízio de mini pizzas, acompanhado de vinhos e refrigerante.
Assumiu a presidência da companhia em 2019, no lugar do seu pai, o empresário Nelson Eggers, neto do fundador, sendo a quarta geração da família na empresa. Entre 2018 e 2020, Aline foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), tendo sido a sendo a primeira mulher a presidir a entidade.
O investimento é de R$ 65,00 por pessoa, sendo que o ingresso deve ser adquirido junto às integrantes da ME-CIC. Reservas podem realizadas pelo Whats da CIC 54 3462 8500.
Aline é Administradora de Empresas, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduada em Finanças e Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.
Iniciou sua vida profissional nas Empresas Petróleo Ipiranga, onde trabalhou de 1992 a 2002 como assessora de Planejamento do Staff Corporativo. Antes de assumir a presidência da Fruki, atuou como diretora Administrativa e de RH.
A Fruki foi criada em 1924 por Emilio Kirst. Ele instalou uma pequena fábrica de refrigerantes e cervejas em Arroio do Meio, com produção de apenas 200 garrafas por dia. A empresa produzia refrigerantes, cervejas, vinagre e aperitivos com a marca Bela Vista.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?