NOTÍCIAS

04/02/2019

Presidente da CIC prestigia comemoração de 35 anos da Madelustre

Em uma iniciativa dos colaboradores da empresa, autoridades e lideranças empresarias foram recepcionadas na manhã de terça-feira, 2 de abril, para celebrar os 35 anos da Madelustre. O café da manhã surpreendeu até mesmo os diretores da empresa, Clovis Furlanetto, Miguel Furlanetto e Rui Furlanetto. Na ocasião, o presidente da CIC, Tobias Debiasi entregou uma placa para homenagear a passagem da data. O prefeito, Antonio Cettolin, secretários municipais, os funcionários da empresa também participaram da comemoração.
A Madelustre iniciou suas atividades em 02 de abril de 1984, com a denominação de Artesanato Industrial Universal, produzindo luminárias rústicas. Em 1999 sua razão social passou a ser Madelustre Industrial e aos poucos foi conquistando espaço, tornando-se uma empresa de sucesso no segmento de iluminação decorativa. Em 2008 implantou uma vidraria com tecnologia italiana, para produção de peças exclusivas sopradas e moldadas.
Desde 2016, mediante o convite e apoio da Secretaria de Turismo do município, a Vidraria Madelustre passou a integrar a rota turística de Garibaldi. Desde então, vem encantando turistas ao conhecerem ao vivo as formas de fabricação do vidro pelas técnicas de Murano/Itália – vidro soprado, centrifugado e moldado manualmente.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?