NOTÍCIAS

11/22/2018

Os ciclos encerram para outros começarem

É chegada a hora de nos despedirmos do trono da Fenachamp. Foram dois anos de muito aprendizado e entrega, e quero deixar aqui uma mensagem do que pude extrair de mais belo nessa caminhada.
Nesse tempo como soberanas, aprendemos muito sobre nossa cidade e conhecemos pessoas incríveis, mas o que mais nos chamou a atenção é de como Garibaldi consegue manter a simplicidade diante da produção de um dos produtos mais nobres do mercado. Incrivelmente, aqui unimos o singelo ato do plantio e da colheita da uva à nobreza da produção de espumantes mundialmente premiados.
Além disso, pudemos extrair mais uma lição a ser levada pra vida, e ela fala sobre o tempo! Há 2 anos, quando nos diziam “aproveitem que passa rápido”, obviamente tivemos em mente que viveríamos ao máximo cada experiência, para não perder nada de bom dessa caminhada, nos doando de corpo e alma. Mas vejam só, e não é que dois anos passam rápido mesmo?
Por isso, concluímos que a vida é feita de fases e ciclos, e por mais clichê que possa parecer, queremos deixar um conselho: aproveitem cada fase de vossas vidas, pois elas acabam!
Sim, é duro, mas elas acabam! Mas não pensem nisso como algo ruim. Os ciclos encerram para outros começarem, e essa é a beleza da vida!
Por isso, não percam seus tempos com pequenos problemas ou picuinhas que não nos fazem evoluir. Vão para casa hoje mesmo e coloquem para gelar uma garrafa de espumante, convidem suas pessoas amadas e brindem a VIDA! Ela é nosso bem mais precioso e cada dia merece uma celebração.
Tim-tim!
Valéria Carniel
Rainha da Fenachamp 2017 

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?