NOTÍCIAS

Orgulho e responsabilidade equivalentes a força da CIC e CDL

As entidades empresariais vivem tempos de desafios, tanto pela atual pandemia do novo Coronavírus, como pela crescente demanda por apresentar soluções e serviços às suas empresas associadas.
Ser indicado para assumir a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi e a vice-presidência do Comércio da CIC é, sobretudo, um motivo de grande orgulho.
Pela representatividade e importância de ambas entidades, as responsabilidades também são equivalentes.
Mesmo com 20 anos atuando no comércio, a obrigação de observar todo o setor e suas segmentações é um caminho completamente novo em minha trajetória.
O que me fortalece é a certeza de termos na CIC e CDL equipes de grande experiência e conectadas com os verdadeiros interesses da classe empresarial.
Da mesma forma, minha homenagem a todas as diretorias que me antecederam, pelo trabalho e dedicação em prol do associativismo.
De maneira especial, a diretoria que nos antecedeu, liderada pelo presidente Carlos Morari, abnegado trabalhador pela causa empreendedora.
Nossa grande meta será manter os esforços pelo fortalecimento do varejo, a constante busca pelo consentimento entre as diversas maneiras de pensar e compreender a realidade, assim como os caminhos que devam ser trilhados.
Independente da importância e do significado de cada um deles, a entidade que representa a classe lojista não pode, em nenhum momento, deixar de ser proativa e atuante diante das finalidades a que se propõe.
Meu agradecimento e meu chamado para que você se una a nossos ideais e fortaleça a classe lojista Garibaldense.
Tiago Furlanetto
Presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC 2021/2022

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?