NOTÍCIAS

11/25/2018

O espírito e a essência da Fenachamp

A escolha das novas soberanas da Festa do Espumante Brasileiro, tradicionalmente, é a largada oficial para os preparativos para o evento. Porém, as ações visando a Fenachamp 2019, que acontece de 3 a 27 de outubro, já iniciaram há alguns meses, com a formação de 12 comissões temáticas – Social, Finanças, Programação, Infraestrutura, Eventos Paralelos, Divulgação, Segurança e Trânsito, Ornamentação da Cidade, Gastronomia, Vila Típica Italiana, Captação de Recursos e Sabrage Coletivo.
Cada uma delas já vem se reunindo para definir as iniciativas em cada uma das áreas de atuação. O envolvimento comunitário nestes grupos é um grande diferencial do evento, que traduz, durante sua realização, o verdadeiro espírito garibaldense. Da mesma forma, a evolução percebida em cada edição é fruto desta abertura e da participação de pessoas de diferentes segmentos e contribuições.
A definição da nova rainha e princesas da festa movimentou um esforço de grandeza proporcional. Envolveu emoções, meses de preparação, superação de barreiras e a construção de uma unidade que vai além da simples concorrência e transforma-se na essência que uma promoção desta natureza mais almeja.
Cada uma das candidatas carregou consigo o sonho de representar a cidade e sua maior festa e reconhecem que o caminho que trilharam habilita a serem consideradas vencedoras. Todas elas fazem parte da Fenachamp e estarão conosco, em um papel muito importante, em outubro do próximo ano.
A todas elas o nosso agradecimento pela dedicação, persistência e doação. A rainha e princesas eleitas, Aline, Rafaela e Tainara nossos cumprimentos e a nossa gratidão.
Da mesma forma, nosso agradecimento especial às soberanas que se despediram, Valéria, Gabriela e Monia. O brilho e a leveza com que completaram a sua jornada servem de inspiração para todos que têm a responsabilidade e a vontade de fazer cada vez melhor.
Giliano Verzeletti
Presidente do CEC e da Fenachamp 2019

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?