NOTÍCIAS

Nosso objetivo é estar sempre mais perto das empresas

Definimos, entre os maiores desafios, de nossa gestão, manter os empresários unidos e motivados depois deste longo período de dificuldades e incertezas que o país passou. Um dos primeiros passos foi dado em nossa primeira reunião de diretoria, com o pedido para que os vice-presidentes de cada área realizem encontros com os diretores setoriais da indústria, comércio e serviços.
A CIC congrega diversos grupos que oferecem subsídios em relação às principais necessidades de cada segmento, sempre investindo em ações que promovam a inovação, a troca de ideias e de conhecimentos.
Temos que aproveitar esses canais para ouvirmos as demandas diretas em cada setor e podermos ampliar nossa atuação com o elo que busca soluções entre o setor produtivo e o poder público, entre a necessidade de produzir e os entraves burocráticos, entre o desenvolvimento e a falta de infraestrutura e a excessiva carga tributária.
A CIC conta com muitos serviços e atividades que buscam oferecer suporte de trabalho para as empresas associadas. Eu acredito que novas demandas sempre surgem já que o setor de empreendedorismo é muito dinâmico e estaremos atentos a isso.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?