NOTÍCIAS

04/24/2020

Mobilização e responsabilidade são as marcas da CDL e suas associadas

Em nenhum outro momento da história pós 2ª Guerra Mundial, o planeta esteve diante de um desafio tão grandioso.
A pandemia da Covid-19 nos levou a uma cruzada que coloca à prova nossa resistência humana e empreendedora.
Certamente, depois desta travessia a que todos estão submetidos, a palavra “resiliência” seja definitivamente empregada em sua essência teórica e prática.
O setor do Comércio foi fortemente atingido pelas decisões de suspensão das atividades empresariais, com a paralisação, na maior parte dos segmentos, de quase 30 dias.
Somente pela mobilização das entidades empresariais e prefeitura conseguimos reverter uma decisão do governador que manteria por mais 15 dias todos os estabelecimentos não essenciais fechados.
Estamos tratando o assunto com seriedade, cobrando desde o princípio uma solução que englobe a todos os setores.
Nos manteremos vigilantes para evitar que nosso setor seja novamente prejudicado. Mas precisamos, por outro lado, do apoio de nossos associados.
A força da união foi a responsável por revertermos uma decisão do Governo Estadual. Essa mesma força nos fará atravessar esse período difícil, preservando os empregos e a vida, tendo os cuidados indicados, com responsabilidade.
Não fomos nós que inventamos essa pandemia e só vamos superar essa crise se todos estiverem unidos.
 

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?