NOTÍCIAS

08/23/2021

Live musical e sorteio de prêmios serão as atrações do 1º Dia do Setor de Serviços da CIC Garibaldi

O setor de Serviços em Garibaldi encerrou o primeiro semestre de 2021 com um saldo positivo nos empregos e recuperando, aos poucos, os prejuízos provocados pelas pelas restrições das atividades impostas devido à pandemia do novo-Coronavírus.
De janeiro a junho deste ano, o setor registrou um saldo de 225 admissões a mais com Carteira assinada do que demissões. Foram 1.017 contratações, contra 792 desligamentos.
No mesmo período do ano passado, o setor havia sido castigado, encerrando o semestre um saldo negativo de 152 postos de trabalho.
A representatividade para Garibaldi fez com que a CIC criasse um dia para celebrar e homenagear a todas as empresas do setor. Por isso, promove no dia 9 de setembro, uma live musical com Marieli Oliveira.
A transmissão será realizada pela CIC TV, canal da entidade no Youtube e pela fanpage da entidade, a partir das 19h30min. Além do show, os proprietários e colaboradores de empresas associadas irão concorrer a um vale-compra de R$ 1.000,00 e vários brindes. Todos eles receberam cupons para concorrer aos prêmios.
A diretoria de Serviços da entidade trabalha na organização do evento. O vice-presidente do setor, César Ongaratto, lembra que para validar a premiação, quem for contemplado deverá estar assistindo a live e enviar uma mensagem para o WhatsApp 54 3462 8500, caso contrário haverá um novo sorteio.
De acordo com o Balanço Econômico de Garibaldi, o número de empresas do setor de Serviços em Garibaldi, cresceu de 1.394 em 2011 para 2.940 em 2019. O dado não contempla os profissionais liberais e autônomos, que somam 725 profissionais.
Entre os segmentos mais representativos no setor de serviços de Garibaldi estão o de construção civil, transportes, saúde e serviços profissionais.
Conforme o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, mais de 3.600 pessoas atuam diretamente ligadas a empresas do setor de Serviços na cidade.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?