O comerciante, Lindomar Antônio Demarchi, 51 anos de idade, é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi para a gestão 2025-2026. Ele foi eleito durante assembleia da entidade, na manhã de terça-feira, 3 de dezembro, e vai substituir Tiago Furlanetto, que comandou a CDL nos últimos quatro anos.
“Ser indicado à presidência da CDL significa que, nesses anos como associado e integrante da diretoria, ganhei a confiança de todos, o que representa também uma grande responsabilidade assumir esse desafio. A entidade continuará desempenhando, da melhor forma possível, o engajamento dos lojistas, promovendo ações de qualificação e iniciativas que contribuam para melhorar o desempenho do setor lojista”, salientou.
Há 28 anos atuando no comércio e há quase 20 com loja própria, Lindomar é casado com Rosemeri Gnatta Demarchi, e tem um filho, Luigi Gnatta Demarchi. Integra a diretoria da CDL desde 2007, já tendo passado pelo Conselho Fiscal como titular e suplente e pelas 1ª e 2ª vice-presidência.
Para o novo presidente, é fundamental acompanhar as plataformas virtuais, já que a venda cresce diariamente nestes espaços. “O maior desafio do comércio é estar cada vez mais preparado para as inovações e as ferramentas tecnológicas, pois fazem com que os processos sejam otimizados e a experiência com o cliente seja aprimorada”, destacou.
A nova diretoria inicia seus trabalhos a partir de 1º de janeiro. Durante a assembleia, o atual presidente destacou o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e enfatizou que a entidade vai continuar suas ações para o fortalecimento do comércio no município. Ele agradeceu a confiança da diretoria, associados e colaboradores da instituição, que contribuíram para o desenvolvimento do varejo local.
Diretoria CDL 2025/2026
- Presidente: Lindomar Antônio Demarchi
- 1º Vice-Presidente: Cristiano Romio
- 2º Vice-Presidente: Carlos Adriano Morari
- 1º Tesoureiro: Tiago Furlanetto
- 2º Tesoureiro: Rosana Maria Nicolini Chesini
- 1º Secretário: Peluiz Chiesa
- 2º Secretário: Luciane Serejo Resemini
- Conselho Fiscal: Francisco Furlanetto, Jandir Agatti e Teodosio Ceccagno
- Suplentes: Almir Dolisete Minozzo, Camila Benini Nicolodi e Delano Brandelli Pieta