NOTÍCIAS

01/15/2021

Juntos vamos fazer um 2021 diferente e melhor

Geralmente o início de um ano segue um ritmo mais lento, traz o começo de novos planos e o período de férias.
Na CIC, desde o início da pandemia e em todos os momentos, os esforços estão sendo grandes para que nossa voz em defesa de todas as empresas seja ainda mais ouvida.
Nosso grande e maior objetivo, é evitar a todo custo que as atividades econômicas sejam novamente prejudicadas por restrições devido a pandemia do Coronavírus.
Lutamos muito no ano passado para garantir o direito de todos poderem trabalhar, seguindo os mandamentos de cuidados para evitar a propagação do vírus.
Afirmo, sem nenhum receio de errar, que poucos segmentos de nossa sociedade investiram tanto em cuidados e segurança de trabalhadores e clientes do que a iniciativa privada.
As indústrias, os prestadores de serviços e o comércio estão dando uma contribuição substancial para o bem comum. Por isso merecem a atenção recíproca.
Nunca paramos, não fechamos nossas portas e continuamos ativos nessa defesa e na comunhão de esforços para que todos mantenham o trabalho, observando os protocolos dos órgãos competentes.
Caro associado, conte conosco, esteja junto conosco e juntos continuaremos e seremos ainda mais fortes. Dessa forma faremos um 2021 diferente e melhor.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?