NOTÍCIAS

10/25/2019

Hospital Beneficente São Pedro inaugura equipamento de Ressonância Magnética

O diretor de Serviços da CIC, representante da entidade no Conselho do Hospital Beneficente São Pedro, Paulo Fanti, e o diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, prestigiaram na sexta-feira, 25 de outubro, a inauguração do novo equipamento de Ressonância Magnética da instituição.
Na ocasião, também foi destacado o investimento de R$ 5 milhões para o novo Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que além dos serviços de Ressonância Magnética, também dispõe de exames de Raio X, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Densitometria Óssea.
O presidente do HBSP, Adorino Carlos Martinazzo, enfatizou o trabalho desenvolvido pela direção, colaboradores, corpo clínico e comunidade para que o hospital saísse de uma situação muito delicada há alguns anos, e alcançasse o patamar atual, tornando-se uma referência de gestão e atendimento para a região.
O evento, que contou com a presença de autoridades de Garibaldi e região, também recebeu o senador, Lasier Martins, o deputado federal, Ronaldo Santini, e o deputado estadual, Pepe Vargas.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?