NOTÍCIAS

02/26/2019

Hospital assina contrato com novo centro de diagnóstico por imagem

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, e o presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, participaram na noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, da assinatura do contrato entre o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) e a Ressomed Serra. A empresa já vinha atuando, desde o final do ano passado, junto à instituição na prestação de serviços de diagnóstico por imagem.
A oficialização da parceria vai permitir maior agilidade na marcação e execução dos exames, além de resultados em curto espaço de tempo. A Ressomed oferece exames de tomografia, ressonância magnética, ultrassom, mamografia, raio x, densitometria e ecografia.
“O nome disso é melhoria e nosso objetivo é oferecer cada vez mais melhorias para a comunidade. Mas nós precisamos trabalhar unidos, por isso, faço um pedido ao corpo clínico: utilizem nossos serviços”, enfatizou Martinazzo.
O administrador do HBSP, Jaime Gnatta Kurmann, disse que cerca de 100 mil atendimentos anuais são realizados, abrangendo pacientes de Garibaldi e região. Ele também anunciou novos investimentos, que resultarão na abertura de uma nova maternidade.
A Ressomed, sob coordenação médica de Gustavo Poletto, conta com 15 profissionais de medicina e há dez anos atua no Hospital da Unimed em Novo Hamburgo.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?