NOTÍCIAS

06/23/2022

Grendene recebe visita técnica organizada pela CIC Jovem

Integrantes da CIC Jovem e da diretoria eletiva da CIC participaram, na manhã de quinta-feira, 23 de junho, de visita técnica a Grendene, em Farroupilha.

Além de conhecerem a organização da empresa, que possui 11 plantas industriais, 18 mil colaboradores e sede em Sobral, Ceará, também ouviram sobre processos criativos e de produção.
A Grendene é detentora de mais de 50 marcas, entre elas Melissa, Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Cartago, Pega Forte e Grendene Kids, tendo sido em 2013 a maior exportadora de calçados do Brasil.

Fundada pelos irmãos Pedro e Alexandre Grendene Bartelle, em 1971, iniciou com a fabricação de telas para garrafões de vinho. A primeira linha de calçados surgiu em 1978, na forma de sandálias com a marca Nuar. No ano seguinte, surgiu a marca “Melissa”, no estilo aranha, inspirada nos calçados utilizados por pescadores franceses.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?