NOTÍCIAS

05/19/2022

Garibaldi ninguém para!

Como empresário conhecedor da iniciativa privada, sei o quanto a gestão é necessária para a perenidade dos negócios, a expansão das empresas e propriedades rurais, bem como a geração de novos empregos e renda.
A máquina estatal tem suas idiossincrasias, mas ela pode (e deve) ser um indutor do progresso. Não atrapalhar e passar a ajudar quem produz.
Nossos cidadãos querem de todos que atuam nos órgãos e poderes dos municípios uma atividade austera, criteriosa, que apresente resultados e faça sua parte naquilo que realmente lhe cabe.
Esse é o norte da gestão que ora iniciei — e que dá continuidade ao bem executado plano iniciado pelo prefeito Alex Carniel, consagrado pelas urnas em 2020. Ampliamos a transparência, apresentando trimestralmente as contas da Prefeitura.
Reduzimos gargalos na saúde e educação. Resolvemos o problema da barragem. Reforçamos a presença no interior.
Retomamos a tradição do esqui e estamos impulsionando nosso turismo. Cuidamos das pessoas, enquanto fortalecemos e apoiamos nossa atividade econômica.
A cidade, com sua história de trabalho, ganhou ânimo. Um sentimento de orgulho que estava adormecido.
Em menos de um ano, foram muitos os avanços. E vamos caminhar por mais, com a força da comunidade e lado a lado com quem faz a cidade crescer.
Contem conosco, com nossa atitude, seriedade, fé e comprometimento para irmos além. Garibaldi ninguém para!
Sérgio Chesini
Prefeito de Garibaldi

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?