NOTÍCIAS

06/09/2022

Fundadora da Malharia Anselmi vai palestrar durante a Tribuna Empresarial CIC

Dona de uma marca que é referência na América Latina, Maria de Lourdes Bortolanza Anselmi, é a convidada da Tribuna Empresarial CIC de 28 de junho. Em 1981 ela iniciou uma malharia em sua casa, em Farroupilha.
Na época ainda trabalhava como funcionária em outra malharia e, após o expediante, saia com uma sacola para vender as camisas que produzia em um pequeno cômodo de sua residência.
Mas não demorou muito para a empreendedora entender que a dedicação, talento e sua visão de mercado construiriam uma história que mudaria a vida da família.
A história da Malharia Anselmi, destaque em inovação no tricô e título de melhor parque tecnológico do setor no país, sua referência para o varejo e a influência das tecnologias estarão entre os temas que serão abordados na palestra-almoço.
O evento inicia às 11h45min. O investimento é de R$ 60,00 (associados) e R$ 80,00 não associados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500.
Maria de Lourdes Anselmi nasceu em 7 de fevereiro de 1958, na Linha Jacinto, interior de Farroupilha. Filha de agricultores, fez seu primeiro curso de corte e costura aos 12 anos. Concluiu o Ensino Médio por volta dos 30 anos de idade. Cursou Gestão Empresarial pela FGV aos 47.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?