NOTÍCIAS

11/10/2020

Fisul e Unisinos abrem seleção para mestrados e doutorado 

Um convênio firmado entre a Fisul e a Unisinos oferece oportunidades de ingresso de interessados da região em programas de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) em Ciências Contábeis e em Direito, em 2021.

Ao todo são 10 vagas complementares para Mestrado e cinco vagas para Doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para Mestrado Profissional em Direito. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de março, no site www.fisul.edu.br

O processo de seleção para os Mestrados será realizado em duas etapas: análise do currículo lattes e entrevista. Para o Doutorado, além da análise do currículo e da entrevista, será necessário apresentar o anteprojeto de pesquisa.

Para o diretor da Fisul, Roberto Macagnan, a oferta de Mestrados e Doutorado em Garibaldi, além de viabilizar a qualificação de profissionais da região, eles não terão necessidade de se deslocar aos grandes centros.

“Através desse convênio, a Fisul viabilizará o aprimoramento dos profissionais da região, com a qualidade dos programas de pós-graduação da Unisinos. Além disso, essa parceria reafirma a credibilidade e a seriedade com que a Fisul vem atuando na educação superior. Sem dúvida é um momento que nos eleva a um novo patamar e nos engrandece”.

Áreas de Atuação 

Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Contábeis 

Tem como objetivo a formação de recursos humanos altamente qualificados em Ciências Contábeis com foco em Controladoria e Finanças para atuarem na docência e nas organizações. As temáticas estudadas visam permitir ao egresso uma ampla compreensão dos processos de obtenção, elaboração, sistematização e uso das informações no que se refere a melhoria da eficiência e da competitividade das organizações, contribuindo assim para o desenvolvimento regional das instituições.

Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios  

Permite o estudo da empresa no seu aspecto interno, e dos seus negócios, além da análise das suas relações externas. Assim, as investigações a serem desenvolvidas no programa pretendem estudar alternativas para conectar o Direito da Empresa e a Empresa às exigências dos cenários nacional e internacional, enfatizando o papel de ambos no contexto das forças globalizantes.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?