NOTÍCIAS

Estimulando o potencial empreendedor e a liderança

Com mais de dez anos de atuação, a Mulher Empreendedora CIC atingiu um grau de relevante importância pelos serviços que tem desenvolvido junto à Câmara de Indústria e Comércio. Este patamar foi alcançado pelo dedicado trabalho de suas integrantes e coordenadoras neste período.
Em nome de todas as mulheres empreendedoras de nosso município, destaco o trabalho desenvolvido frente ao departamento desde sua criação, homenageando Rosana Maria Nicolini Chesini, Neusa Bertelli Sartori, Gleice Mottin, Elisete Ceratti e Salete Sangalli.
Também é preciso reconhecer o crescimento no número de mulheres que, vencendo todos os desafios que lhes foram impostos, hoje assumem com uma capacidade ímpar, empresas familiares e corporações em cargo de direção. A superação das incertezas e preconceitos que sempre acompanharam o caminho feminino revelou quanto tempo foi perdido com estas insignificâncias.
Porém, diante de todos os avanços e conquistas mais do que enumeradas durante o Mês da Mulher, há muito ainda a fazer. Acima de tudo para que não se tenha apenas um “Mês da Mulher” e que o ano todo seja igualmente de mulheres e de homens, acabando definitivamente com esta competição que não produz benefícios a ninguém.
Neste sentido, o trabalho da Mulher Empreendedora CIC busca reconhecer o potencial do empreendedorismo e a liderança da mulher, trabalhando sua formação de maneira abrangente, com ações que despertem tanto seu crescimento profissional quanto pessoal, protegendo seus direitos e interesses.
Atualmente integram a ME-CIC: Diana Borghetti, Geórgia Carrer, Henriette Valandro, Ivete Fabris Benini, Juliane Pasini, Leticia Pedrassani, Lina Furlanetto, Luciane Resemini, Lucrécia Bertelli, Marinete Marchetti, Patrícia Lorenzi, Rosana Maria Nicolini Chesini, Rosane Martinazzo, Salete Sangalli, Sandra Andreoli Comin, Sandra Ghilardi Lorenzi e Sueli Chiesa.
Sueli Chiesa
Coordenadora da Mulher Empreendedora CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?