NOTÍCIAS

Escola Pequenos Astros inicia operações com projeto pedagógico diferenciado e espaços planejados

A Escola Pequenos Astros inicia suas operações no dia 2 de março, em uma estrutura especialmente projetada para atender a crianças de seis meses a cinco anos de idade.
Fruto do sonho de sua proprietária, a pedagoga Claudiana Anhaia dos Santos, está localizada na Rua João Romio, 626, no Bairro Alfândega, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 6h30min às 18h30min.
Com foco na segurança das crianças e um ensino de qualidade, a Pequenos Astros oferece Projeto Pedagógico Montesoriano (referência mundial), ambiente propício para melhor desenvolvimento da criança, com salas temáticas e planejadas, aulas de ballet, capoeira e inglês
Também dispõe de alimentação preparada e oferecida no local, acompanhamento com psicóloga e nutricionista, além de enfermeira na escola, o que proporciona menor ausência ao trabalho para os primeiros cuidados com a saúde da criança.

Contato


Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?