NOTÍCIAS

04/27/2020

É hora de renovar os ideais que sempre nos fortaleceram

Poucos poderiam imaginar que, em tão pouco tempo, teríamos uma mudança drástica em tudo o que conhecíamos como normal.
O funcionamento das empresas e o relacionamento entre as pessoas tornou-se algo tão incerto quanto o tempo que essa pandemia do novo Coronavírus vai durar.
Diante de toda a turbulência que se apresentava, a CIC tomou a decisão de não cruzar os braços e não parou.
Não parou em nome das centenas de empresas associadas que depositam na entidade a confiança da defesa de seus interesses e do futuro diante desse momento difícil para todos.
O diálogo e a busca pelo entendimento foram os meios que nossa equipe adotou junto ao Poder Público e às demais entidades empresariais para uma solução diante de determinações de paralisação à quase todos os setores.
Mesmo com a pressão para medidas e ações mais enérgicas, o equilíbrio foi nossa maior ferramenta para essa conduta.
Não abriremos mão de nossos princípios e, assim como estivemos ativos o tempo todo, manteremos inabalável nossa missão de estar a serviço do setor empresarial e de nossa comunidade.
Tenho a certeza de que, com a união de todos, poderemos enfrentar e superar esse momento com mais energia e menores danos, renovando os ideais associativistas que sempre nos fortaleceram.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?