NOTÍCIAS

09/29/2017

DRH-CIC oferece subsídios para todas as empresas

Os desafios que devem ser enfrentados pelas empresas, em suas mais diversas áreas, são cada vez maiores. A competitividade de mercado exige gestão equilibrada, produtividade, inovação e o entendimento das reais necessidades dos clientes.
Muitos desses passam pelo entendimento dos valores humanos que as empresas reúnem. Pensando nesse aspecto, a CIC sugeriu a criação do Departamento de Recursos Humanos, com a intenção de incrementar ações junto ao quadro associativo da entidade e promover iniciativas que possibilitem a criação de novos benefícios e serviços para as empresas e seus colaboradores.
Com encontros mensais, os integrantes do DRH-CIC discutem e avaliam temas de interesse coletivo, com o objetivo de propor serviços, iniciativas e eventos que possam fornecer subsídios importantes para as empresas filiadas.
A primeira iniciativa será realizada em outubro, com a organização de um workshop para apresentar as principais mudanças que entrarão em vigos com a Reforma Trabalhista. O DRH-CIC também busca traçar estratégias que possam ser empregadas pelas empresas participantes e difundidas junto a todo quadro associativo da entidade, proporcionando troca de experiências e multiplicação de conhecimento.
O grupo é formado por profissionais de RH de empresas associadas: Daiane Giacomelli (Vinícola Garibaldi), Franciele Cipriani (Nicolini), Fábio Bortolini (Bortolini Móveis), Ivete Zann Cettolin (Madelustre), Fernanda Dall’ Acqua (Pabovi), Eudes Busato (Telasul), Janete Gobatto (Tramontina), Maria Mota Pawlak (Fisul), Teresinha Pavão (Cairu), Roselaine Pradella (Rápido Garibaldi), Aloísio De Nardin (De Nardin & Rodrigues) e Giovana Piacentini (CIC).
Daiane Giacomelli
Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?