NOTÍCIAS

04/16/2019

Diretor executivo da CIC prestigia homenagem a Clóvis Tramontina na ACPA

O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, participou na manhã de terça-feira, 16 de abril, da homenagem prestada pela Associação Comercial de Porto Alegre ao empresário Clóvis Tramontina, presidente do Conselho de Administração da Tramontina.
Na ocasião, o empresário compartilhou um pouco de sua trajetória e contou como administra o seu negócio e sua vida como cidadão. O empresário destacou a importância dos oito mil funcionários para o negócio acontecer. “Acredito que a empresa precisa oportunizar aos seus funcionários fazer sua vida na empresa. Crescer com ela”, afirma Clóvis Tramontina.
Segundo ele, a simplicidade aliada à forma objetiva e direta de resolver determinadas situações são sua marca como gestor. “Com um pouco de boa vontade conseguimos resolver muitas coisas.”, comenta.
De acordo com Tramontina, para empreender é necessário correr riscos e ser persistente. “Quando você acredita num projeto, não se pode na primeira dificuldade quer mudar ou desistir”, comenta.
“Nós temos unidades que levaram 20 anos para ter uma maturação. Esse é um aprendizado”. O fracasso é um dos seus grandes medos. “Por que o fracasso não é tu fracassar, é um projeto que leva um monte de pessoas contigo que não tem nada haver com isso, que embarcaram em um sonho teu”, completa o empresário.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?