NOTÍCIAS

04/19/2022

Contagem regressiva para nossa maior festa

O tempo voa, como o dito popular prega. E, realmente, parece passar rápido a ponto de não conseguirmos acompanhar todas as transformações e acontecimentos.
Rompemos a barreira de seis meses da contagem regressiva para o início da Festa do Espumante Brasileiro 2022. Há um ano tivemos a difícil missão de decidir pelo seu cancelamento devido a pandemia da Covid.
Nestes menos de 180 dias que restam até a abertura da nossa festa muito trabalho nos aguarda. Porém, muito ficou das ações que já tinham sido desenvolvidas para o evento do ano passado.
Vinícolas confirmadas, programação artística quase concluída, tema definido, patrocinadores confirmados e muitas pessoas dispostas a garantir que a Fenachamp será um marco na celebração entre as pessoas, depois de dois anos tensos e incertos.
A incerteza, que também trouxe apreensão na área política do Município, agora já faz parte do passado, sabedores que somos da importância do Poder Público na realização do evento que promove Garibaldi, sua cultura, tradições, história, economia e seu povo.
Nosso reconhecimento às diretorias do Centro Empresarial e Cultural e da Câmara de Indústria e Comércio, que de forma conjunta, com suas comissões e equipes, transformaram incertezas em trabalho e, entendendo cada momento, anteciparam recursos para que pudéssemos realizar a escolha das soberanas e todo processo de organização, não deixando sucumbir tão importante projeto e iniciativa para nossa história. Além das ações que haviam sido previstas para 2021, a organização também buscou novidades em relação à última edição para proporcionar aos visitantes um ambiente que o faça brindar à vida.
Em maio deveremos anunciar a programação de shows, cartaz, vinícolas participantes e expositores para a feira multissetorial. Outra importante atração da Fenachamp, a área de gastronomia, também terá sua definição até lá.
Saliento o trabalho das soberanas que estão divulgando a Fenachamp 2022 em vários eventos, além de manter atividades permanentes para engajar o público à festa.
Nossa intenção é oferecer um evento à altura do que a comunidade merece e integrar todos em um espírito de festa e unidade.
Giliano Verzeletti
Presidente do CEC e Fenachamp

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?