NOTÍCIAS

06/15/2022

Consepro é contemplado por Fundo Social da Sicredi Serrana para desenvolver o Proerd

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Garibaldi (Consepro) foi contemplado pelo Fundo Social Sicredi Serrana com o valor de R$ 11.568,00 para o desenvolvimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
O anúncio foi realizado a integrantes do Consepro, na manhã de quarta-feira, 15 de junho, pelo gerente da unidade Dante Grossi da Sicredi, Ilídio Centenaro.
Temas como o reforço da autoestima, como dizer não às drogas, resistência à pressão dos amigos para comportamentos nocivos e a resolução de conflitos sem recorrer à violência são abordados pelo Proerd para cerca de 150 alunos de cinco escolas do Ensino Fundamental.
Em Garibaldi, o programa é desenvolvido pela Brigada Militar, através da soldada Karoline Degliomeni, dividido em 10 lições.
O Fundo Social Sicredi atende as demandas de entidades sem fins lucrativos que estão na área de atuação da cooperativa. Os projetos inscritos são selecionados com a participação de associados que atuam como coordenadores de núcleo, valorizando e proporcionando ainda mais transparência ao processo.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?