NOTÍCIAS

02/10/2022

CIC-TEC revitaliza antigo Centro Esportivo do Sesi e já está à disposição para cursos, eventos e esporte

As empresas associadas à CIC, diretores e colaboradores já podem usufruir dos espaços revitalizados do antigo Centro Esportivo do Sesi. Uma confraternização, realizada no final da tarde de quarta-feira, 9 de fevereiro, reuniu diretores da CIC, representantes de meios de comunicação e convidados para um jogo festivo.
O prefeito em exercício, José Bortolini, e o presidente da CIC, Tobias Debiasi, deram o pontapé inicial, marcando a nova fase do local. “Este dia é muito importante para a CIC e para seus associados. Este espaço é destinado às empresas para reuniões, convenções e eventos. Eu acredito que esse espaço vai crescer muito ainda a partir de agora”, destacou Debiasi
O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura do local, agora denominado CIC-TEC – Treinamento, Esporte e Cultura. Além do campo de futebol sete (gramado sintético e refletores), o espaço também dispõe de vestiários, salas para palestras, cursos, reuniões e eventos, além de estacionamento fechado.
Conforme a gerente regional de operações do Sesi, Silvana Macari Sacilotto, a retomada das atividades é uma conquista da CIC, já que o Centro Esportivo estava sendo desativado e, agora, com essa mobilização e parceria, a entidade vai poder oferecer às empresas serviços de grande importância.
O diretor da Fiergs, Juarez Piva, salienta que a ação da CIC repercute em benefícios para as indústrias. “Nós da Fiergs, dos Sesi e do Senai ficamos extremamente agradecidos por essa iniciativa. É Garibaldi que sai ganhando, principalmente no desenvolvimento de ações para as empresas e para o desenvolvimento do ser humano na construção de uma sociedade cada vez melhor, mais justa e igualitária”, enfatiza Piva.
As atividades serão iniciadas oficialmente em 14 de fevereiro. As empresas interessadas em utilizar o CIC-TEC já podem encaminhar as reservas. A locação dos espaços pode ser agendada pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500.
O ex-presidente da CIC e conselheiro do Sesi, Enio Martinazzo, salienta que a retomada é fruto da força de lideranças empresariais e políticas que uniram-se para viabilizar a cessão deste local. “A CIC está próxima das indústrias e tem expertise em gestão. Esse patrimônio foi uma conquista das empresas deve ser utilizado para as empresas”.

CIC-TEC

O antigo Centro Esportivo do Sesi passa a ser administrado pela CIC, através de uma parceria entre as entidades. Localizado na Rua Antônio Bortolini, 222, em uma área de mais de 12 mil metros quadrados. O espaço foi adaptado e recebeu investimentos da CIC Garibaldi, para atender demanda de seus associados, em espaços para treinamento e capacitação, eventos, esporte e cultura.

Espaços
  • Campo de futebol Sete, com dimensões oficial, gramado sintético, iluminação e vestiários
  • Espaço para eventos, mobiliado e climatizado (capacidade para 40 pessoas)
  • Sala de treinamentos e reuniões, equipada com sistema de som (para notebook e um microfone), projetor, climatização, cadeiras, mobiliado  (capacidade para 55 pessoas)
  • Sala de reuniões, com capacidade para 16 pessoas
  • Cozinha e copa, equipadas com fogão, freezer, utensílios para 50 pessoas (pratos, copos, taças, talheres) e churrasqueira
  • Sala de apoio, para atender necessidades extras que possam surgir
  • Estrutura de banheiros (masculino, feminino e exclusivo para portadores de deficiência)
  • Estacionamento fechado
  • Playground

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?