O presidente da CIC, Carlos Bianchi, recepcionou na tarde de quarta-feira, 12 de junho, o superintendente regional de Relações Institucionais da Aegea (nova controladora da Corsan), Lutero Cassol, e a coordenadora operacional, Raphaela Basso.
No encontro, que também contou com a participação do diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, da gerente financeira, Mônica Senter, e do consultor da entidade, João Pedro de Quadros, foi apresentada a nova metodologia de trabalho da companhia após a privatização da estatal.
Conforme Cassol, os usuários podem receber comunicados importantes – via SMS – sobre oscilações ou interrupção no serviço de abastecimento de água. Para isso é preciso atualizar o cadastro junto a empresa, informando um número de telefone celular.
Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Aegea/Corsan com o cliente: site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp 51 99704 6644, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444, ou pelo aplicativo Corsan.
A unidade de Garibaldi (Rua Tramontina, 171) atende de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min.