NOTÍCIAS

CIC recebe etapa do Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil

A CIC recebe nesta segunda-feira, 21 de março, o Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil. Durante todo o dia serão realizadas palestras que tratam sobre rastreabilidade, linhas de crédito agro, irrigação e desenvolvimento rural.
Além disso, o estacionamento da sede da CIC também recebe exposição de máquinas e equipamentos de empresas parceiras do BB.
Uma cerimônia marcou o início das atividades, com a presença de autoridades e lideranças empresariais e do setor agrícola de Garibaldi. O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, prestigiou o ato.
O Circuito de Negócios Agro prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.
O objetivo é ampliar a estratégia de atendimento e oferta de soluções ao agronegócio aos produtores rurais, como por exemplo, novas soluções digitais, atrativos e conteúdos especiais, além de condições para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?