NOTÍCIAS

04/26/2022

CIC recebe apresentação de aditivo à base de grafeno para melhorar desempenho da indústria

A CIC recebe em sua sede, na manhã de 5 de maio, representantes da empresa Resultados Industriais - Consultoria em Gestão Inteligente e Eficiência Energética para um bate-papo sobre o poder do Grafeno no resultado da empresa.

A CIC recebe em sua sede, na manhã de 5 de maio, representantes da empresa Resultados Industriais – Consultoria em Gestão Inteligente e Eficiência Energética para um bate-papo sobre o poder do Grafeno no resultado da empresa.
A partir das 9h, haverá a apresentação do Nanographe, um aditivo à base de grafeno 100% puro para lubrificantes, que pode ser utilizado em qualquer maquinário, motor ou equipamento, que promete reduzir o desgaste e eliminar atritos metálicos permanentemente.
Para participar basta confirmar presença através do Fone/Whats da CIC 54 3462 8500 ou através do e-mail eventos@cicgaribaldi.com.br.

O GRAFENO

O Grafeno pode ser considerado um material de (quase) 1001 utilidades. Já é conhecido como um dos elementos que vão revolucionar a indústria.
O Grafeno é considerado o material mais leve e resistente do mundo na atualidade (200 vezes mais resistente do que o aço), superando até mesmo o diamante, e o mais fino que existe (da espessura de um átomo, ou 1 milhão de vezes menor que um fio de cabelo).
Possui excelente condutividade térmica e elétrica, transparência e maleabilidade, sendo resistente ao impacto e à flexão.
Devido à alta resistência mecânica, à capacidade de transmissão de dados e à economia de energia, é um dos maiores recursos da atualidade para aplicações em alta tecnologia.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?