NOTÍCIAS

11/16/2017

CIC realiza Happy Hour para debater comunicação na era digital

A CIC, através do Comitê de Comunicação e Marketing (CCM-CIC), realiza, no dia 23 de novembro, a primeira edição do CICONECTE – Happy Hour com conteúdo. O evento, que acontece a partir das 17h30min, no pátio da sede da CIC, tem entrada gratuita. Diversas atrações estão programadas, entre elas, a Cia Teatral Acto, a Banda Contra Golpe, além de gastronomia e cervejaria artesanal.
Durante o encontro também será realizado um debate, tendo como tema “O comportamento das gerações na era da comunicação digital”, com a presença de Sóli Limberger, publicitário e especialista em Marketing Estratégico, e de Jonis Rocha, empresário, palestrante e consultor em marketing. Em caso de instabilidade do clima, o Happy Hour CIC será realizado no salão de eventos da entidade.
A iniciativa surgiu em debates realizados pelos integrantes do Comitê de Comunicação e Marketing da CIC, que sugeriram a promoção de um evento diferenciado para aproximar ainda mais os associados da entidade e, ao mesmo tempo, oferecer conteúdo de relevância de uma maneira mais interativa e descontraída.
“A comunicação sofreu mudanças muito significativas em um curto período de tempo, o que amplia a distância entre as gerações. Isso tem influenciado na forma como as empresas utilizam os meios para a divulgação de seus produtos e até na própria comunicação interna. Neste evento, o debate do assunto terá a ilustração através de pequenas intervenções teatrais que irão demonstrar como a era digital está mudando a vida das pessoas”, explica a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto.
O CCM-CIC é formado por representantes de empresas associadas à CIC – Nutrire (Cristina Carniel e Christian de Abreu), Simonaggio (Paula Simonaggio), Fisul (Ricaro Reche), Rádio Garibaldi (Tobias Rabello e José Carlos Cichelero), Sicredi (Fábio Prina), 9Core (Augusto Andrade) e Eficaz (Cristiane Driemeier), além do departamento de comunicação da CIC.
A intenção é discutir e avaliar as ações realizadas pela CIC nesta área e propor novas formas de divulgação de seus serviços, iniciativas e eventos. O Comitê também busca avaliar se as estratégias de comunicação utilizadas atualmente estão alcançando seu público-alvo e quais seriam as alternativas para atingir de forma mais eficaz, menos onerosa e mais simples os associados da entidade e a comunidade em geral.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?