NOTÍCIAS

12/03/2021

CIC prestigia posse de Marijane Paese na presidência do CIC-BG

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, e o integrante dos Conselhos Superiores da Federasul e CIC Garibaldi, participaram da posse da nova diretoria do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves. O evento, realizado na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, marcou a posse da primeira mulher como presidente da entidade.

A empresária Marijane Paese substitui Rogério Capoani no cargo. “Que seja um incentivo para mais lideranças femininas e que elas entendam que é possível. Vejo que o diferencial precisa ser o foco no trabalho executado e a conquista das oportunidades com igualdade”, diz a nova dirigente do CIC-BG, cujo mandato terá como vigência o biênio 2022-2023.

  • Aos 46 anos, a administradora da Paese Comércio de Ferragens assume o posto trazendo o respaldo de sua destacada atuação durante a pandemia. Vice-presidente do CIC-BG para Assuntos do Comércio, Marijane empregou sua formação acadêmica, em Matemática com ênfase em Estatística, para abastecer o Comitê Técnico Regional da Serra com informações estatísticas sobre a covid na região. Elas foram essenciais para ajudar a Serra, por exemplo, a reverter bandeiras restritivas para mais brandas, no então modelo de Distanciamento Controlado do governo.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?