NOTÍCIAS

CIC participa de mobilização regional para implementação da Agenda 2022

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, participou do evento Mobilização Regional, realizado pelo MobiCaxias e a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne). O integrante do Conselho Superior da entidade, Domingos Nizzola, e o diretor executivo, Luiz Carrer, também acompanharam a iniciativa.
Realizado na segunda-feira, 13 de junho, no auditório da UCS – Campus Farroupilha, o encontro reuniu representantes de entidades e prefeitos para definir prioridades da região, mapeando as oportunidades de desenvolvimento para a Serra Gaúcha.
O objetivo é elaborar um documento para ser entregue aos candidatos nas eleições deste ano, com indicação de demandas nas áreas de desenvolvimento regional e econômico, saúde, educação profissionalizante, turismo e desburocratização da administração pública.
Na ocasião, a ex-diretora do Conselho de Desenvolvimento de Maringá, Márcia Santin, e o ex-prefeito da cidade paranaense, Sílvio Barros, apresentaram como será implementado projeto Agenda Eleições 2022 e falaram sobre cidades inteligentes.
Além deles, também participaram do encontro, a diretora executiva da Bracham, Lourdes Printes, que enumerou as oportunidades de acesso a fundos internacionais, e o atual gestor de projetos do Sebrae, Gustavo Rech, que tratou sobre o futuro do empreendedorismo no Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?