NOTÍCIAS

03/05/2020

CIC oficializa novo Departamento de Meio Ambiente

A CIC oficializou na manhã de quinta-feira, 5 de março, o Departamento de Meio Ambiente.

O grupo, formado por representantes de empresas associadas, tem a missão de avaliar e discutir temas relacionados à assuntos que sejam do interesse da classe empresarial.

O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, coordenou a reunião inicial e destacou a importância e a influência que o meio ambiente há tempo tem no setor produtivo.

O Departamento poderá organizar ações e eventos para discutir ou apresentar aos demais associados que possibilitem a criação de novos benefícios e serviços para as empresas garibaldenses e seus colaboradores.

Atualmente a CIC conta com departamentos temáticos de Comunicação e Marketing, Infraestrutura, Recursos Humanos, Comércio Exterior e Inovação e Tecnologia, além daqueles já tradicionais (Mulher Empreendedora, CIC Jovem, Câmara de Inteligência Estratégica e ADCE).

Integram o Departamento de Meio Ambiente da CIC Luiz Postingher (Econatura), Oswaldo Baucke (D’Qualy), Maria Helena Vidor (Câmara de Inteligência Estratégica – CIC), Gérson Luiz Simonaggio (Nutrire), Murilo Lima Souza (Nutrire), Marelice Sartori (Laboratório Casagrande), Anésio Possamai (Affinidad Bebidas), Oscar Ló (Cooperativa Vinícola Garibaldi), Giovani Dresh (Frigorífico Nicolini representante da CIC no Comitê Taquari-Antas), Filipe Balbinot (Nicolini Ongaratto Advogados Associados) e Aline Missiaggia (Telasul).

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?