NOTÍCIAS

09/11/2020

CIC lança série DNA Empreendedor contando histórias de lideranças do setor produtivo

Com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas lideranças de empresas associadas, a CIC desenvolveu o projeto DNA Empreendedor. De acordo com o presidente da entidade, Tobias Debiasi, o objetivo é mostrar quem são as pessoas que enfrentam os desafios do setor empresarial.
Segundo ele, Garibaldi é reconhecida por seu perfil de cidade empreendedora por natureza. E mesmo quem não nasceu com essa característica tão apurada, acaba por desenvolvê-la pelos exemplos, dedicação e experiências.
Com publicações semanais, através das redes sociais e do site da CIC (www.cicgaribaldi.com.br), serão contadas histórias de empreendedores de vários segmentos, assim como suas visões e perspectivas sobre o momento e o futuro da atividade.
A série vai mostrar como, mesmo depois de sucessivas crises, inclusive esta que estamos vivendo, com proporções mundiais, o trabalho e o propósito de inovar e desenvolver o setor produtivo continua inabalável.
“A construção do grande patrimônio imaterial resultante do  desenvolvimento gerado pelas empresas locais não pode ser considerado  como fruto da sorte ou apenas um dom. Nada mais justo, portanto, do que a entidade que representa essa força humana, transformadora da sociedade, reconhecer, além dos produtos e serviços de suas empresas, o papel fundamental de seus protagonistas”.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?