NOTÍCIAS

03/24/2022

CIC Jovem promove encontro entre os candidatos a prefeito para a eleição suplementar

A CIC Jovem promoveu na manhã de quinta-feira, 24 de março, um encontro entre os candidatos a prefeito para a eleição suplementar de Garibaldi, Sandro Garda (PT) e Sérgio Chesini (PP). Acompanhados pelos respectivos candidatos a vice, Cláudia Schiedeck e Valério Mayer, eles falaram sobre suas propostas para as áreas de inovação e empreendedorismo.
Os candidatos foram recepcionados pelos presidentes da CIC, Tobias Debiasi, da CDL, Tiago Furlanetto, e o coordenador da CIC Jovem, Lucas Guarnieri. O evento também contou com a participação de representantes das diretorias da CIC e equipes de campanha dos candidatos.
“O tempo na administração pública é diferente do tempo na iniciativa privada. O Poder Público carece dessa velocidade que a vida moderna exige. O desafio é dar agilidade sem perder as formalidades e seguranças jurídicas necessárias”, destacou Garda.
“Nos sentimos à vontade para falar de inovação e empreendedorismo. Fomos criados na iniciativa privada e acreditamos na transparência como principal instrumento de gestão para dar à comunidade serviços de qualidade, com responsabilidade e agilidade”, salientou Chesini.
A eleição suplementar de Garibaldi será realizada no dia 3 de abril, convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral do RS, após ter cassado o prefeito eleito em 2020, Alex Carniel, que ainda aguarda o resultado do recurso encaminhado ao TSE.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?