A CIC Garibaldi promove, nos dias 15, 17 e 22 de julho, o curso “Marketing Digital Tático: Estratégia Criativa, Tráfego e Resultado”, com o objetivo de qualificar empresários, profissionais de marketing e empreendedores para aumentar a performance de vendas por meio de ações digitais práticas e eficazes e maximizar seus resultados no ambiente digital.
Ao longo de nove horas, os participantes irão mergulhar em práticas atuais e orientadas à performance digital, desde o planejamento de conteúdo até estratégias de tráfego pago. Os encontros serão realizados no CIC-TEC (Rua Antônio Bortolini, 222), das 19h às 22h. A capacitação será ministrada pelo publicitário Jean Michel Baú, mestre em Administração e especialista em vendas, marketing digital e gestão de projetos.
O investimento é de R$ 500,00 para associados da CIC Garibaldi e R$ 1.000,00 para não-associados. Associados da Sicredi, tanto Pessoa Física quanto Jurídica, podem contar com subsídio de 50% do valor (consulte sua agência). As inscrições estão abertas pelo Fone Whats da CIC 54 3462 8500.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Conceitos fundamentais do marketing digital
- Planejamento de conteúdo e técnicas práticas
- Produção de conteúdo eficiente
- “10 Mandamentos do Tráfego”
- Hacks para atrair cliques e gerar conversão