NOTÍCIAS

11/03/2021

CIC e Prefeitura dão importante passo para incluir Garibaldi na rota de voos regionais

A CIC deu um passo importante para viabilizar a integração da pista do aeródromo de Garibaldi no programa Azul Conecta, subsidiária da companhia aérea Azul Linhas Aéreas, que opera voos regionais no Rio Grande do Sul.
Os presidentes da CIC, Tobias Debiasi, e da CDL, Tiago Furlanetto, participaram de uma reunião no Centro Administrativo Municipal, com o prefeito, Alex Carniel. No encontro, que também reuniu outras lideranças, entre elas o vice-prefeito e o presidente do Aeroclube, foi definido o cronograma de ações para incluir a cidade entre as rotas existentes.
“Desde 2007, a CIC está trabalhando para incluir Garibaldi neste roteiro e, a partir desta nova iniciativa no estado, estivemos alertas e em contato com os responsáveis para concretizar isso”, enfatizou o presidente da entidade.
Desde o início do ano a Azul está operando em rotas regionais – incluindo cidades que há muitos anos não contam com voos comerciais, entre elas, Bagé, Canela, Erechim, Santana do Livramento, São Borja, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Vacaria.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?