NOTÍCIAS

11/29/2021

Brinde à Vida CIC confirma sucesso pela diversidade de atrações e integração de associados e da família

Um domingo de reencontros e celebração. Este é o resumo do Brinde à Vida CIC, evento promovido pela entidade no dia 28 de novembro. Se a instabilidade do clima obrigou a organização a adiar a programação do sábado, com exceção do Pedal CIC, que reuniu mais de 70 ciclistas em um percurso de 33 quilômetros, as atrações do domingo levaram famílias inteiras à sede da CIC.
Desde bem cedo, uma equipe de especialistas em churrasco começaram a preparar o Costelão, que foi servido no almoço para 200 pessoas. Com fogo de chão, peças inteiras foram assadas durante quatro horas e receberam a aprovação do público, que também pode degustar cervejas artesanais e chopes de várias cervejarias.
Durante todo o dia, shows animaram os participantes do evento, que puderam aplaudir Marieli Oliveira, Galpotrio, Joce Sampaio e Samba Trio, além do Show de Talentos que recebeu dez jovens artistas locais.
Se a animação já estava em alto astral, a chegada do Papai Noel, no meio da tarde, fez com que a criançada formasse uma longa fila para entregar uma “cartinha ao Bom Velhinho”, bater uma foto e receber balas e pirulitos.
O espaço de recreação infantil, junto ao campo do Sesi, ficou movimentado durante a tarde toda, o que demonstrou a importância do trabalho da entidade para assumir a gestão do local.
O presidente da CIC destacou a iniciativa, que movimentou dezenas de voluntários para sua realização, além da equipe da entidade, como um desafio que ficará marcado pela valorização das pessoas e do espírito que envolveu o evento.
A programação também registrou celebração religiosa, mateada, Espaço Mulher com dicas de moda, cursos de degustação de cervejas artesanais e encontro de Carros Antigos.
O Brinde à Vida teve a organização da CIC, com a participação da Mulher Empreendedora CIC, CIC Jovem e CDL Jovem.

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?