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BOM DIA ASSOCIADO CIC: Quem não oferece, não vende

A Especialista em Vendas e Experiência no Varejo, Taíse Klippel Paim, foi a convidada da CIC para a primeira edição do ano do Bom Dia Associado, que ocorreu no dia 20 de fevereiro.

Além de possibilitar espaço para networking e bate-papo, os participantes foram recebidos com um café da manhã. O evento teve como tema “Bora bater as metas! Estratégias criativas para vender mais em 2024”.

Na ocasião, Paim falou sobre a importância do marketing, porém, alertou para o antimarketing, que são os empecilhos que levam as pessoas a não consumirem de determinada marca “antes de aplicar inúmeras tendências no seu negócio, você precisa resolver as pendências dele” explicou ela.

“Quem não oferece, não vende. O vendedor precisa oferecer seus produtos ou serviços em todas as oportunidades”, explicou Taíse. Além de enfatizar que o vendedor deve ter foco e conhecimento sobre o que oferece ao consumidor, e preocupar-se com o próprio posicionamento e impressão que causa “você precisa ser o maior vendedor da tua empresa, do teu serviço, do teu produto. Se não for você, não será mais ninguém”. Por fim, enfatizou uma característica importante do vendedor: a constância. Taíse afirmou que o profissional não pode desistir, e que repetidamente, precisa oferecer, para diferentes clientes e de diferentes formas, buscando novas ferramentas para aprimorar seu convencimento.

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