NOTÍCIAS

11/08/2021

Atenção lojistas: abertas as inscrições para a Noite Branca 2021

Estão abertas as inscrições de estabelecimentos interessados em participar da VII Noite Branca de Garibaldi. Neste ano, o evento está agendado para o dia 16 de dezembro (quinta-feira), das 19h às 22h, e acontece independentemente das condições climáticas.
O objetivo é incentivar que as compras de final de ano sejam feitas no comércio local em uma noite de experiências diferenciadas, com lojas abertas até mais tarde e atrativos diversos.
Empresas do comércio de Garibaldi podem participar mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no link bit.ly/inscrevasenaviinoitebranca. Neste ano, as inscrições serão exclusivamente on-line e custam R$ 50,00 até o dia 12/11, ou R$ 70,00 após essa data.
O acerto dos valores será realizado através da entidade selecionada no momento do preenchimento (CIC, Apeme ou CDL) e a inscrição estará confirmada somente após o pagamento.
O evento poderá ser cancelado a qualquer tempo pelas entidades organizadoras, caso os protocolos vigentes próximo à data não permitam sua realização e/ou não se atinja um número mínimo de inscritos. Neste caso, os valores de inscrição serão reembolsados.
A VII Noite Branca de Garibaldi é promovida pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC de Garibaldi), Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Garibaldi), Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. O regulamento completo está disponível junto às entidades organizadoras.
Pandemia da Covid-19
A edição de 2020 da Noite Branca precisou ser cancelada em função da pandemia da Covid-19 – foi a primeira vez que o evento não foi realizado de forma consecutiva. Neste ano, será necessário o cumprimento de todas as medidas e protocolos em vigor referentes à prevenção ao Coronavírus, entre os quais distanciamento entre clientes e utilização de máscara e álcool gel. As iniciativas são de responsabilidade de cada empresa participante.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?